Wild (2014)

Uma grande caminhada com inúmeras aventuras. Uma inspiração para quem assiste . Todo o sofrimento desta rapariga com todas as recordações que a faziam desistir deste longo percurso. Quanto mais caminhava, maior era o desespero. Maior a luta e, consquentemente, maior era a vontade de ultrapassar as barreiras que iam aparecendo pelo caminho. Com várias paragens durante a caminhada fez algumas amizades que a ajudaram a concluir o sonho, mesmo com medo constante do desconhecido, do perigo que este poderia trazer.
Serve de exemplo para todos nós. Nunca devemos desistir daquilo que sonhamos. Até ao último segundo teremos hipóteses de conseguir aquilo que sempre idealizamos.
Para comprovar isto e retirarem uma mensagem importante para as vossas vidas, não há melhor do que assistir a este belíssimo filme. Vão sentir-se "livres".
Pontuação IMDb: 7,2/10
Acho justa e não abaixo do esperado porque há muitos pormenores que falharam no filme, mesmo assim não deixa de ser uma ótima classificação para quem gosta de um bom drama.

2 comentários: