Entrevista - Inês Silva (Blogger)

É com muito gosto que faço esta entevista à Inês, uma amiga que acompanha o nosso trabalho. Neste momento é dona do blogue força extra. Façam a vossa visita.

1 - Boa noite Inês. Obrigado por ter aceite a entrevista. É um prazer trazê-la à dispora. Depois de algum tempo a seguir o seu trabalho achei que seria interessante trazer o tema a público. Quando começou a escrever nesta plataforma?
Boa noite. O prazer é todo meu. Comecei a escrever entre 2010 e 2011 se não me engano.

2 - O que tem diferente o blogger das outras plataformas?
Em tudo o que faço coloco sempre o que eu sou. A minha essência está em tudo que faço e em todas as experiências que me são propostas.

3 - Acredita que um blogue poderá levar uma pessoa ao sucesso?
Claro que sim, tal e qual como outra coisa qualquer. Se gostamos e queremos porque não trabalhar para o nosso próprio sucesso?

4 - Com os seus anos de experiência nesta área, qual foi o seu melhor momento?
Na escrita não há melhores nem piores momentos, são todos bons. Não podemos esperar que as pessoas não se identifiquem com o que escrevemos nem podemos contar que nos acompanhem em tudo que escrevemos. A escrita vem de nós e fundamentalmente é para nós.

5 - O que está de errado no blogger? O que poderia melhorar?
A flexibilidade das pessoas face à opinião de outras. A escrita torna-se massacrante quando tudo gira à volta do mesmo. Há sempre escritores para tudo. Mas há que seguir o que somos e não o que o outro é.

6 - Tem algum sonho dentro da literatura?
Quem, que esteja dentro da escrita, não tem um sonho relacionado com ela? Escrever também é sonhar (sem levantar a caneta do papel). Sonhar move-nos para todo o lado, até para os livros. Para muitos o/os livro/livros é/são a meta.

7 - Pensa que o blogger poderá ajudá-la a concretizar esse sonho?
Claro que sim. Tudo serve para nos enriquecer. O mundo do blog ajudará com toda a certeza.

Muito obrigado Inês, partilhamos a mesma plataforma e temos sonhos semelhantes!

2 comentários:

  1. Gostei muito da entrevista e partilho da mesma opinião em relação a alguns aspetos, nomeadamente ao abordado na pergunta 3

    ResponderEliminar
  2. Concordo bastante com o que a Inês diz, principalmente com a resposta à 3 e à 4. :D
    Boa sorte, Inês! Que os teus sonhos se concretizem!

    ResponderEliminar