o dia de um músico #1

A música é a base do sucesso. Qualquer pessoa que conviva todos os dias com ela ganha a felicidade que necessitava. Hoje era dia de ir às aulas. Faltar era impossível. Por vezes o assunto tratado nem sempre é o mais agradável e temos de arranjar maneira de passar o tempo "em grande". Porque não fazer música? Foram risadas atrás de risadas pelas músicas que criávamos. Se me disserem que sou maluco por aquilo? Sim, sou maluco... mas feliz!

Sentimentos Cruzados - o dia de um músico

10 comentários:

  1. e eu vim ouvir música para me sentir feliz :) resulta comigo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. e que saudades dos ensaios.. e de tocar flauta transversal..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. flauta transversal.. tantas vezes tentei tocar isso mas nunca obtive sucesso!

      Eliminar
    2. :) eu com palhetas e bocais é que nada!

      Eliminar
    3. palhetas = gastar € . Mesmo assim não deixam de ser os melhores e mais afinados ! :)

      Eliminar
  3. É fascinante como a música consegue mudar o nosso estado de espírito!

    ResponderEliminar
  4. Quando o que fazemos nos traz felicidade não há sensação melhor! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A melhor sensação de sempre é essa!
      Obrigado pelo comentário! :)

      Eliminar