dia de um músico #6

O que costumam fazer quando vão num carro cheio com amigos e não conhecem a música que todos os outros vão a cantar? (Respondam nos comentários)

Resposta pessoal:
Quando conheço e não gosto, arranjo maneira de entrar naquela onda que dizem ser enorme (quanto maior a onda, maior é a adrenalina). Quando não conheço, improviso. Se for um acorde ou apenas uma nota ao lado uma pessoa ainda disfarça. O inglês é muito fácil para aldrabar.
Não somos obrigados a conhecer todo o género de música e mesmo no "nosso" género não somos obrigados a conhecer todas as músicas. Simplesmente temos de ser felizes com aquelas que já conhecemos e com as novas que iremos conhecer.

3 comentários:

  1. É assim: quando não sei mesmo ando ali à volta a ver se lhe pego pelo menos numa palavra e depois a tentar adivinhar a sequência, o tom, o ritmo, etc. Mas também, qual é a probabilidade de tu não conheceres (mesmo que não gostes) de todo uma música que os teus amigos cantem no carro, inglês ou outra língua qualquer? Se por acaso o eles disserem palavras diferentes das tuas é porque eles se enganaram, não tu ;) Experimenta um dia seres tu a criar essa onda, é uma boa sensação quando eles vão atrás de ti ahaha
    beijinhos

    excessodenatureza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Se não conheço invento a letra e acompanho-os :p

    ResponderEliminar
  3. Se não sei invento a letra e acompanho :p

    ResponderEliminar