Modo queima

Depois de uma semana académica "muito pesada" estou de volta para vos trazer o melhor de mim, ou melhor, para vos trazer o melhor e o pior desta semana.
#aviso: para não me estar a repetir quanto à cerveja consumida durante os 7 dias ficam já a saber que bebi bastante, agora distribuam este "bastante" por 7 dias.
Quinta-feira foi dia de jantar de curso, serenata e pouco mais. Para sexta estava previsto um dia de grande euforia por estar cá um artista de topo (atenção: topo, só por limpar o dinheiro todo a uma associação). Anselmo Ralph, o rei da "pitalhada". Uma festa feita para universitários em que a maioria do público era do básico e secundário. Eu, que ainda percebo alguma coisa de música, posso afirmar que este é um dos piores cantores de hoje em dia. Desafinação diz tudo (e ainda o metem como mentor de um programa em que supostamente era para ajudar a formar novos artistas).
Sábado foi um dia para salvar todos os restantes. Xutos sempre em altas. Domingo, Segunda e Terça foram dias em que pouco ou nada aconteceu. Géneros musicais que "não me tocam".
Quarta foi dia de cortejo e aí foi diversão desde o primeiro ao último momento.
Uma semana em cheio que acabou nas urgências com uma gripe que passou por cima de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário